final |
Quarta-feira, 17 de fevereiro
Roberta consegue convencer Renata a fazer a festa, ela acha que merece outra chance. Carlos e Matilde estão unidos para sempre e celebram o casamento na companhia de todos os amigos e familiares. O aniversário das gêmeas Monterrubio está chegando. Regina devolve a Renata seu pingente e mostra o dela. Regina conta a Renata que ambos foram desenhados por Roberto Gamba, seu verdadeiro pai. Roberta entra e ouve Regina dizer “filha” para Renata. Ela imediatamente se aproxima as confrontam.
Roberta ouve quando Regina e Renata se chamam de mãe e filha e questiona as duas. Regina conta que descobriu que Renata é sua filha biológica. Regina e Roberta dão a oportunidade a Roberta de começar uma nova vida sem culpas desde que conte onde está Josefina. Roberta mente e diz não saber nada sobre o paradeiro de sua mãe desde o julgamento. Esse comentário faz com que elas constatem que está mentindo. Josefina, disfarçada com peruca lilás, entra na festa e sobe no palco, se misturando com as cantoras. Gonçalo fala amorosamente com Roberta e pede que diga onde está sua mãe. A vilã fica muito emotiva e decide mudar.
quinta-feira, 18 de fevereiro
Regina anuncia que a vida lhe deu não apenas uma filha, mas duas. Roberta, decidida a recomeçar, pega o microfone e pede perdão a todos. Josefina estranha a declaração de Roberta, que também pede perdão a Renata. Para mostrar que quer mudar, ela lhes contará o paradeiro de Josefina e se oferecerá para entregá-la. Josefina, por outro lado, pega o revólver para atirar em Renata, mas Roberta vê tudo e entra na frente da bala.
sexta-feira, 19 de fevereiro
A bala atinge Roberta mortalmente. Josefina acaba disparando contra a própria filha. Matias e Jerônimo imobilizam Josefina e a desarmam. Roberta morre diante de todos os convidados. Josefina acaba enlouquecendo e está na unidade psiquiátrica do presídio de onde provavelmente nunca sairá pois se recuperará de ter matado a própria filha. Renata tem um parto prematura e dá a luz no mesmo dia que Marina.
Comentários